Vacinação coronavírus: doses já liberadas para idosos acima de 78 anos

Imunização segue em formato drive-thru no Centro Integrado da Mulher (bairro Nossa Senhora de Fátima) e Centro de Pediatria (Vila União)

Mais uma etapa da Campanha Nacional de Imunização contra o coronavírus já está acontecendo em Catalão. Idosos com 78 anos de idade ou mais podem receber a primeira dose da vacina. Uma nova remessa – composta por 480 imunizantes da Coronavac.

Para receber o imunizante, o idoso da referida faixa etária deverá se dirigir a qualquer um dos dois pontos estabelecidos pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde: Centro Integrado da Mulher/Materno Infantil (bairro Nossa Senhora de Fátima) ou Centro de Pediatria (Vila União). A vacinação acontecerá das 09h às 18 horas (sem intervalo para almoço) no formato drive-thru (sem sair do carro). Os cuidados para resguardar a saúde de todos estão sendo rigorosamente adotados.

É preciso apresentar documento pessoal com foto do idoso e carteira de vacinação (a mesma – para quem não tem – pode ser feita na hora).

Doses na cidade

Catalão recebeu até o momento um total de 3.980 doses da vacina contra a covid-19. Dessas, 3.432 já foram aplicadas.

*A vacinação acontecerá enquanto durar o estoque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui