Atenção moradores do Riviera e região: Vejam como votaram seus representes no projeto do ponto biométrico para vereadores

Inline Advertisement

Durante sessão plenária desta quarta-feira (13), foi incluído na pauta de votação o projeto de lei, de autoria do vereador Paulo Magalhães (PSD), que previa a implantação do ponto biométrico para conferência de quórum e corte de salário dos vereadores faltosos nas sessões plenárias.

Os vereadores Anderson Bocão (DC) e Tiãozinho Porto (PROS), ambos representantes do Conjunto Riviera e região, tiveram posicionamentos diferentes.

Anderson Bocão respeitou os eleitores votando favorável ao projeto e declarou em suas redes sociais “O meu voto foi SIM! Desde os meus 14 anos de idade eu trabalho, cumprindo horário. Agora hoje, tenho 1,5 milhão de patrões, que esperam de mim o compromisso de legislar e fiscalizar a favor de uma cidade melhor”, pontuou.

O vereador Tiãozinho Porto faltou a sessão plenária logo no dia de votar um projeto que visava moralizar e garantir a presença de vereadores em plenário. De acordo com informação dos bastidores, a ausência de alguns parlamentares foi proposital para não atingir o número de votos necessários para aprovar a matéria.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui