Atende Fácil Ferroviária tem novos horários de atendimento

A Atende Fácil Estação Ferroviária, terceira central de relacionamento presencial com a Prefeitura de Goiânia, passa a funcionar das 07 às 19 horas de segunda a sexta-feira e das 07 às 12 horas aos sábados e pontos facultativos. A mudança no horário de atendimento reflete ajuste à demanda identificada nesses três meses de operação da unidade inaugurada pelo prefeito Iris Rezende no dia 10 de maio. Até então, o local funcionava das 08 às 18 horas.

Em três meses de funcionamento, 12.093 serviços foram prestados na unidade. Em termos comparativos, no mês de maio foram realizados 909 atendimentos. Em junho, apenas um mês depois, esse quantitativo evoluiu para 5.389. E foi essa crescente demanda que levou a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), gestora das centrais de relacionamento, a organizar o funcionamento em horários alternativos. “

Localizada próxima à Feira Hippie, a maior parte dos serviços prestados pela Atende Fácil Estação Ferroviária estão relacionados à abertura de Microempreendedor Individual (MEI), cadastro de feirantes e ambulantes, parcelamento de débitos de trabalhadores informais e inscrições no programa Minha Casa Minha Vida. Uma novidade no espaço é a inclusão do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na carteira de serviços. Ao todo, 31 funcionários trabalham no local, que é dotado de nove guichês e tem capacidade diária de 400 atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui