Secult realiza Grande Arraial de Goiânia virtual

Live na segunda-feira, 29, às 19h30, conta com a participação de cantores goianos e grupos de quadrilha

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza, neste ano, o 18ª Grande Arraial de Goiânia de forma virtual. A live será transmitida na próxima segunda-feira, 29, a partir das 19h30, diretamente do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Secult Goiânia.

A live conta com a presença do músico sanfoneiro Amim Braga, dos cantores Adalto Bento Leal e Amauri Garcia. Além da presença de representantes de quadrilhas juninas de Goiânia: Arrasta Pé, Luar do Sertão, Renascer, Arriba Saia, Junina Grupo Viva e Flor do Cerrado, com momentos de danças e um bate-papo especial mediado pelo presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás (Fequaju GO), Alex Gontijo.

“Estamos preparando um momento comemorativo no Dia de São João para lembrarmos o nosso tradicional Grande Arraial de Goiânia. Infelizmente, o calendário de eventos da Secult está suspenso por conta das orientações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social, mas mesmo assim, de forma online, queremos celebrar a data, que normalmente estaríamos em festa na nossa cidade. Vamos levar muita alegria pra quem está em casa”, ressalta a diretora de políticas e projetos culturais da Secult, Marci Dornelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui