Talles Barreto diz que Prefeitura de Goiânia está adotando poucas medidas para combater pandemia

Inline Advertisement

O deputado Talles Barreto (PSDB) foi o primeiro parlamentar a fazer uso do Pequeno Expediente da sessão remota desta terça-feira, 14. Talles usou o tempo para tecer críticas à prefeitura de Goiânia no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Para o parlamentar, o estado tem tomado todas as medidas importantes e necessárias, mas não tem visto a mesma atitude pela gestão da capital goiana.

“A gente vê que os profissionais de saúde, que estão dando suas vidas para ajudar a sociedade, estão sendo discriminados. Um município no interior de São Paulo, por exemplo, colocou hotéis à disposição desses servidores, transporte gratuito como táxis e uber,  facilitando a vida desses profissionais. Hoje, em Goiânia, não vemos nada nesse sentido”, afirmou.

O deputado considerou ainda que Goiânia está “relaxada” com relação à pandemia. “Goiânia está solta com relação a isso, poucas medidas estão sendo tomadas. Aí hoje ainda saiu no diário oficial que 3,1 mil servidores temporários vão perder seus contratos. São pessoas que estavam trabalhando e agora estão desempregadas. Nós estamos vendo uma capital que não está preparada para lidar com a pandemia”, finalizou.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui