Tráfego de veículos será liberado após abertura de rotatória na Vila Brasília

Foto: Wigor Vieira

O tráfego de veículos onde antes havia uma rotatória próximo ao Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Vila Brasília, será liberado nesta sexta-feira, 2, às 10h. Realizadas em parcerias entre as prefeituras de Goiânia e de Aparecida, as obras irão dar maior fluidez ao trânsito naquela região limítrofe entre as duas cidades.

Com as intervenções, a rotatória deu lugar a um cruzamento que interliga as Avenidas São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana. No local foram implantados semáforos de dois tempos que irão auxiliar a organização do tráfego de veículos, melhorando a mobilidade urbana para milhares de condutores que circulam diariamente na região.

“Com a inauguração no viaduto no cruzamento da Avenida São Paulo com Avenida Rudá e, agora, com a liberação deste cruzamento o tráfego de veículos em toda essa região terá maior fluidez. Nosso objetivo é eliminar os grandes congestionamentos nesses pontos, sobretudo, nos horários de pico”, aponta o secretário executivo de Mobilidade de Aparecida, Avelino Marinho.

Mudanças no trânsito

Com a abertura do cruzamento onde antes havia uma rotatória, o trânsito no local terá pequenas mudanças. O condutor que estiver na Avenida 4ª Radial com direção à BR-153 irá virar à direita na Avenida Transbrailiana, fazer o retorno e seguir com destino a rodovia.
Quem trafega pela Avenida Rio Verde com destino à Avenida Transbrasiliana terá que virar à direita na Avenida São Paulo, fazer o retorno, passar pelo cruzamento e seguir em frente.
Nos demais sentidos, o tráfego de veículos será mantido, respeitando os semáforos implantados no cruzamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui