Vinícius Cirqueira faz balanço do 1º semestre da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa

Os primeiros seis meses da Comissão da Criança e Adolescente (CCA) da Assembleia Legislativa foi considerado como altamente positivo pelo deputado estadual Vinícius Cirqueira (PROS). Presidindo uma das comissões temáticas mais importantes da Casa, o parlamentar informou que a Comissão realizou diversas atividades de ordem administrativa, legislativa e de pesquisa, através de reuniões, visitas técnicas, diligências, audiências públicas, averiguação de denúncias e discussões com a sociedade.

Para ele, as atividades e assuntos debatidos foram de extrema importância e impacto na vida das pessoas, sobretudo para as famílias e jovens e crianças. “A sensação é de dever cumprido, realizamos um trabalho muito bem feito e o mais importante, necessário à muitas pessoas”. O presidente destacou ainda que toda a equipe da CCA trabalhou com muito afinco e dedicação em todos os trabalhos realizados durante todo o semestre. “Estou muito satisfeito e feliz com os resultados obtidos pela Comissão”, disse.

Desta forma, a CCA da Alego comemora os resultados positivos das ações realizadas. Para o segundo semestre, Vinícius Cirqueira vislumbra a aprovação do plano de trabalho da Comissão, que será elaborado em conjunto com os demais membros; mais doações de livros para unidades do socioeducativo das cidades do interior; a Comissão Itinerante nos municípios goianos; o acompanhamento das eleições dos conselhos no mês de outubro; parcerias para oferecer aos internos e egressos do socioeducativo cursos profissionalizantes; o aumento do número de reuniões ordinárias da Comissão para votar mais matérias, além da apresentação de mais projetos sobre o tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui