12ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto colore Aparecida a partir desta sexta-feira, 30

Inline Advertisement

A 12ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto, realizada pela Secretaria de Assistência Social, terá início na manhã desta sexta-feira, 30, e segue até domingo, 01, das 9h às 21h, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). A visitação é aberta ao público e as primeiras 400 pessoas que levarem dois quilos de alimentos não perecíveis vão ganhar uma muda de orquídea.

Segundo o coordenador da exposição, Maurílio Cowboy, o evento faz parte do calendário do município e a expectativa para esta edição é que mais de 12 mil pessoas passem pelo local. “A mostra de orquídeas e rosa do deserto é uma ótima opção para os amantes de jardinagem e paisagismo e uma forma de lazer para os aparecidenses. Além disso, é uma oportunidade para fazemos o trabalho solidário que é a arrecadação de alimentos para doar aos mais carentes”, comentou.

Os amantes das flores poderão apreciar a beleza de mais de 10 mil espécimes. “Estamos empenhados em embelezar nossa cidade com um belo projeto de paisagismo e jardinagem em praças e parques de várias regiões. Este evento já se tornou tradicional na cidade e nos inspiramos nele para tornar Aparecida cada vez mais bela” – pontua o prefeito Gustavo Mendanha.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui