Veja o vídeo: Deputado Antônio Carlos explica prisão do filho e pede apoio

Inline Advertisement

O deputado Antônio Carlos (PTB) publicou na manhã desta quarta-feira (23) um vídeo no facebook explicando o episódio em que o filho dele, de 18 anos, foi preso com porções de maconha e haxixe, no último sábado (16).

“Infelizmente, meu filho, Lucas, acabou se envolvendo em uma situação extremamente lamentável, mas quero aqui desafiar os policias que estiveram na operação a provar que alguma droga, que não seja para seu próprio uso, tenha sido encontrada com ele”, afirmou.

Emocionado, o parlamentar disse que irá lutar pela reabilitação do filho e rebateu boatos de que usou do prestígio político para que ele fosse solto. “Desafio qualquer um a provar que eu fiz uso do mandato de deputado para interferir na operação. Não liguei para ninguém pedindo que aliviassem a situação”, garantiu.

Segundo o deputado, a operação foi “viciada”, por isso, seu filho foi solto em audiência de custódia, a partir de decisão do juiz, para responder o processo em liberdade.

“Você que nunca teve um filho envolvido com drogas não queira viver, não queira passar o que estou passando. Independente de estar deputado, do conhecimento que eu tenho, eu jamais irei abandonar meu filho. Só peço esse seu apoio. Me apoie nisso”, pediu.

Veja na íntegra:

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui