Adriana Accorsi pede que o isolamento social não seja flexibilizado no Estado

Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária remota, nesta quinta-feira (16), a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) comentou sobre as notícias que estão sendo veiculadas nos meios de comunicação em relação ao novo decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM). O decreto deve ser divulgado na próxima semana e pretende flexibilizar o isolamento no estado.

A deputada ressaltou que o isolamento social tem sido eficiente e muito importante, e que tem protegido e salvado vidas.

“Peço encarecidamente ao governador Ronaldo Caiado que pense muito bem na decisão de flexibilizar o isolamento, porque a orientação dos médicos é justamente o contrário. É neste momento, nas próximas duas semanas que nós teremos um aumento grande de pessoas doentes e das mortes”, destacou. Adriana enfatizou que o governador deve reiterar o isolamento e capacitar os trabalhadores de saúde, protegê-los para ter menos pessoas infectadas.

A deputada voltou a defender, a ainda, a importância de investir em testes para identificar o real números de pessoas que estão infectadas com a Covid-19 em Goiânia e no interior de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui