Aulas presenciais na rede estadual só em janeiro de 2021

Inline Advertisement

Em entrevista exibida no TBC2, secretária da Educação Fátima Gavioli afirmou que Goiás vai fechar o ano letivo de forma remota devido à pandemia.

Em entrevista exibida pelo TBC2 nesta segunda-feira, dia 26, a secretária da Educação de Goiás, Fátima Gavioli, afirmou que o retorno das aulas presenciais em Goiás será somente no momento em que a ciência, através do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) e da Secretaria de Saúde, garantir que não há mais risco de faltar leito e respiradores. E que a transmissão do novo coronavírus estiver sob controle na comunidade.

Com esta argumentação, Fátima Gavioli anunciou que, caso isso não seja possível, Goiás vai fechar o ano letivo na rede estadual de ensino de forma híbrida, remota. E vai iniciar as aulas presenciais no dia 18 de janeiro de 2021.

“E aí vamos trabalhar com um período com a ausência do que temos hoje, que são as aulas presenciais; e o outro período nós vamos manter as tecnologias para poder repor o que eles (os alunos) perderam este ano”, declarou.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui