Caiado anuncia vacinação por ordem decrescente de idade

Covid-19 Coronavirus Vaccine vials in a row macro close up
Inline Advertisement

Nas próximas remessas de vacina contra Covid-19, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos

O governador Ronaldo Caiado anuncia pelas redes sociais que em uma reunião na tarde desta quinta-feira, dia 27, foi aceita a sugestão de vacinar grupos prioritários e a população em geral por ordem decrescente de idade. A reunião foi entre representantes do Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde.

Nas próximas remessas de vacina contra Covid-19, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos, o que contempla professores e todos os grupos que lutam para ter acesso às vacinas

Confira a postagem do governador no Twitter:

“Ótima notícia! Em reunião há pouco entre Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde, nossa sugestão para vacinar grupos prioritários e população geral por ordem decrescente de idade foi aceita.

Isso quer dizer que, nas próximas remessas de vacina, em Goiás, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos. Isso contempla professores e todos os grupos que lutavam para ter acesso às vacinas. A sua hora de vacinar vai chegar!”

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui