Com dificuldade de vencer a reeleição, Luís Cesar Bueno é pré-candidato ao Senado

Inline Advertisement

Em reunião para análise da conjuntura política da pré-campanha às eleições 2018, Luís César Bueno foi escalado pela executiva e membros do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a cadeira de senador.

Nos bastidores, lideranças políticas afirmam que essa é uma estratégia do próprio Luís César, que tem consciência da dificuldade de vencer uma disputa eleitoral, mesmo para uma reeleição a deputado estadual.

Enfraquecido, sem base eleitoral e sem lideranças de apoio, a candidatura de Luís Cesar ao senado federal será uma maneira de perder com honra. Melhor, nesse momento, deixar a política disputando um cargo a senador, obviamente mais difícil, ao que de deputado estadual.

Os elementos que confirmam a falta de prestígio do deputado são, além do desgaste do próprio partido [PT], o fato de não conseguir eleger o filho, Gustavo Bueno, a vereador na última eleição, mesmo tendo o apoio da esposa, Maristela Bueno, à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui