Eurípedes do Carmo descarta disputa pela prefeitura de Bela Vista, mas garante que PSC lançará candidato

O ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo, descartou interesse em disputar novamente o comando do município. O atual presidente da Agehab, que também é presidente do PSC, garante que a sigla terá candidato próprio no pleito.

“Nossa intenção é de lançar candidatos próprios em todas as grandes cidades, Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia. Bela Vista hoje já é uma cidade de médio porte e nós teremos candidato próprio também. Ainda não há nada definido, mas estamos em busca de nomes competitivos que possam encabeçar essa chapa”, afirmou.

Questionado sobre a atual administração da prefeita Nárcia Kelly (PTB), Eurípedes desconversou. “Prefiro não comentar nada nesse momento porque tudo que eu falar as pessoas podem dizer que é por algum interesse na eleição, então eu prefiro não dar minha opinião sobre isso”.

Vale lembrar que Nárcia foi vice-prefeita na gestão de Eurípedes, em 2012, e é quase certo que disputará a reeleição em 2020. Em 2016 a atual prefeita derrotou o candidato apoiado por Eurípedes, Leonardo (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui