Goiás vai receber primeiro lote de vacinas da Pfizer

São 17.550 unidades. Carregamento chega nesta terça-feira (04/05), à 0h10, no Aeroporto Internacional de Goiânia. Toda remessa será para primeira dose. Lote será encaminhado para Central Estadual de Rede de Frio, onde será recebido pelo governador Ronaldo Caiado, que concederá entrevista coletiva à imprensa no local

O Governo de Goiás recebe a 18ª remessa de vacinas contra a Covid-19, composta por 17.550 doses do imunizante, nesta terça-feira (04/05). O quantitativo tem chegada prevista para à 00h10 no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. De lá, as doses seguem para a Central Estadual de Rede de Frio, também na capital, onde serão recebidas pelo governador Ronaldo Caiado, que concede coletiva à imprensa.

Este é o primeiro lote das vacinas fabricadas pela Pfizer/BioNTech. Toda a remessa será utilizada para aplicação da primeira dose. Com esse carregamento, Goiás totaliza 240.350 doses recebidas desde o último sábado (1º/05). A expectativa é concluir a vacinação do grupo de idosos acima dos 60 anos de idade, trabalhadores da saúde, forças de segurança e salvamento e forças armadas, avançando, assim, para os grupos de pessoas com comorbidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui