Governador manifesta pesar pela morte do jornalista e empresário Carlos Bueno de Moraes

Jornalista e empresário Carlos Bueno de Moraes morreu ontem dia (15), na capital, em decorrência de complicações da Covid-19 (Foto: Divulgação)

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, manifestam pesar pela morte de Carlos Bueno de Moraes. O jornalista e empresário de 48 anos morreu ontem terça-feira (15), em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia da morte do jornalista e empresário Carlos Bueno de Moraes, aos 48 anos,  em decorrência de complicações da Covid-19.

Bacharel em economia, Bueno participou da construção da história do Diário de Goiás, no qual era diretor comercial e sócio. Ele também passou pela diretoria da Rádio 730 entre 1999 e 2012. Era muito querido no meio jornalístico goiano.

Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, possa confortar o coração dos amigos do Diário de Goiás e familiares, em especial de sua esposa e três filhos. Manifestamos nossas condolências e nossos sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui