Governo de Goiás e Codego lançam pacote de obras no Daia e inauguram nova sede da 3ª Delegacia Regional

Inline Advertisement

Construção do Anel Viário é retomada e, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, o Projeto Pró-Água é lançado para recuperar as bacias do Rio Caldas e Ribeirão Extrema

O Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), lança neste sábado, dia 08 de fevereiro, um pacote de obras no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e o projeto Pró-Água, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, para recuperar as bacias do Rio Caldas e Ribeirão Extrema. Na oportunidade será inaugurada também a nova sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis, em terreno e prédio cedidos pela Companhia para a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) no Daia.

O novo prédio destinado para o uso da Polícia Civil contará com estrutura mais moderna, com o dobro de área construída da anterior, e abrigará delegacias especializadas, ampliando a segurança e serviços prestados à população de 12 municípios atendidos pela Regional e para o parque industrial.

Em parceria com a Prefeitura de Anápolis, o Governo de Goiás dá início ao projeto Pró-Água para recuperar as bacias do Rio Caldas e Ribeirão Extrema e promover o reflorestamento. Além disso, as obras do Anel Viário, que estavam paralisadas há cerca de um ano e meio, foram corrigidas e destravadas pela atual gestão da Codego com o aval do Ministério Público de Goiás.  Uma frente de serviços também foi empregada para revitalizar o Sistema de Abastecimento de Água do Daia, aumentando o volume na captação de água. E após a operação tapa-buraco, o recapeamento asfáltico é iniciado no parque industrial.

Mais detalhes serão fornecidos em coletiva de imprensa com o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Codego, Marcos Cabral, no próximo sábado, dia 08,  em Anápolis, às 8h, na Nova sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis, Rodovia BR-153, quilômetro 99, Daia.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui