Inaugurada nova sede da Polícia Civil em Bela Vista de Goiás

Foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira (5), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista de Goiás. Situada em frente ao Lago Sussuapara e ao lado da UBS do Produtor Rural, a mudança de edifício trará mais comodidade para policiais e para a população, tendo em vista que o antigo estabelecimento havia sido inaugurado em 1985 e já não atendia as demandas atuais.

O prédio que passa a abrigar a Polícia Civil de Bela Vista de Goiás era ocupado pela Polícia Militar. Com a mudança de endereço da PM, houve a necessidade de fazer adequações e comprar mobiliário para que a Polícia Civil pudesse se mudar para o local. “A prefeitura disponibilizou o material de construção e todo o secretariado para cuidar da parte burocrática. Também tivemos auxílio da Polícia Civil e doação de uma empresa particular. O papel da Prefeitura foi fundamental para que a mudança fosse concretizada” afirmou o delegado titular da delegacia, Antônio André.

Para a prefeita Nárcia Kelly, a valorização das polícias, tanto Civil quanto Militar, é fundamental para a segurança da população. “Embora as polícias sejam de responsabilidade do Estado, a Prefeitura faz questão de auxiliar financeiramente as corporações, com combustível e banco de horas. É só assim, com união e valorização, que podemos ter uma sociedade cada vez mais segura” pontuou a prefeita Nárcia Kelly.

A superintendente da Polícia Judiciária, delegada Renata Cheim; e a delegada Regional de Aparecida de Goiânia, Cybelle Tristão, elogiaram a atuação da Prefeitura, que viabilizou a mudança da sede da PC. “O município de Bela Vista tem participado e auxiliado muito a Polícia Civil”, afirmou Cybelle.

Também estiveram presentes na solenidade de inauguração, além de policiais, servidores da delegacia e familiares; servidores da Prefeitura envolvidos na mudança e o capitão da Polícia Militar, Rosimar Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui