Moradores do Jardim Maria Inês, em Aparecida, ganham nova praça nesta segunda-feira, 09

Foto: Enio Medeiros
Inline Advertisement

Aparecida ganha mais uma praça nesta segunda-feira, 9. Desta vez os contemplados são os moradores do Jardim Maria Inês e região. A Praça Elísio Gonçalves Guimarães está localizada na Rua das Margaridas. A solenidade de inauguração do novo espaço de lazer será realizada às 17h pelo prefeito Gustavo Mendanha, autoridades municipais e o governador Ronaldo Caiado, que quando era senador, destinou a emenda para a construção da praça.

O novo espaço público de convivência possui 2.144,27 m² e contará com playground infantil, pergolados de madeira, 11 bancos de concreto, lixeiras, área permeável, paisagismo, pista de caminhada, e academia da Terceira Idade (ATI).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, o investimento em áreas de lazer é fundamental para o crescimento do município e para incentivar a população a praticar atividade física. “As praças contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas porque são espaços de convivência e que podem ser utilizados para a prática do lazer, brincadeiras, atividades físicas e culturais”, disse o gestor.

A previsão da administração é construir mais 50 praças ainda neste ano.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui