Novo polo empresarial que será implantado em Aparecida deve gerar 10 mil empregos

Inline Advertisement

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, vice-prefeito Veter Martins e secretários da administração municipal se reuniram na manhã desta segunda-feira, 26, na sede da Prefeitura de Aparecida com investidores do Global Park – Centro de Operações Logísticas e Inteligência Empresarial, que será implantado na região Leste da cidade. Na ocasião, foi apresentado o projeto do complexo logístico com infraestrutura comercial, industrial e empresarial, que visa atender às novas perspectivas econômicas da região Centro-Oeste e ofertar 10 mil postos de trabalho.

“Eu fico feliz de poder conhecer o projeto de um novo complexo empresarial começando na cidade que irá gerar emprego e renda para nossos trabalhadores. Isso é importante para o desenvolvimento de Aparecida. E completo dizendo que estamos trabalhando para reduzir a burocracia para os investimentos em Aparecida”, explicou o prefeito Gustavo Mendanha ao destacar o potencial de Aparecida.

Os representantes da Global Park disseram que se interessaram em Aparecida pelo potencial da cidade. “Estamos trazendo o projeto em primeira mão para que o prefeito Gustavo e equipe de secretários para que eles conheçam o empreendimento que está surgindo em Aparecida. Nós acreditamos no potencial do município e o Global Park será um marco. No entanto, precisamos contar com o apoio do poder público municipal para termos sucesso no projeto”, afirmou Sérgio Araújo, um dos investidores do empreendimento.

Global Park

Com uma localização estratégica próximo a BR-153 e polos Dimag e Daiag, na região Leste de Aparecida, o empreendimento terá estrutura completa com amplas ruas e avenidas, galeria pluvial, rede de água e esgoto, em uma área total de 1.600.000 m², com lotes a partir de 2.800m². O complexo contará com fibra óptica, rotas de distribuição e logística. A expectativa é ofertar para os próximos dois anos milhares de postos de trabalho e mão de obra qualificada.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui