Prefeitura de Bela Vista faz live de aniversário da cidade para arrecadar agasalhos e cobertores

Transmissão está marcada para a próxima sexta-feira (5)

Para comemorar o aniversário de 124 anos da cidade, a prefeitura de Bela Vista de Goiás realiza, nesta sexta-feira (5), eventos virtuais para a população. Devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), os eventos presenciais não poderão ser realizados, mas uma série de lives está programada para todo o dia e o encerramento dos shows contará com a cantora Josiane Moura.

Além de celebrar o aniversário do município, a programação digital tem como objetivo realizar a doação de cobertores e agasalhos que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade. Quem já quiser ir fazendo a doação pode enviar mensagem pelo WhatsApp (62) 99612-2412, pelo código QR que está no convite, ou também no posto de coleta que será montado no Supermercado 07.

“Estamos passando por um momento muito complicado e poder contribuir participando do show e também ajudando na coleta de cobertores e agasalhos é muito gratificante”, pontua Josiane. As lives serão transmitidas pelo canal no YouTube da Prefeitura de Bela Vista de Goiás pelo link:
https://www.youtube.com/channel/UC4EVo7bX6n1uurcoRcjhJNQ?app=desktop

Confira a programação:
Às 8 horas haverá transmissão da Hora Cívica, com o hasteamento da bandeira e os parabéns a Bela Vista de Goiás.
Às 10 horas haverá a Live Cultural com um bate-papo sobre a história de BVG.
Às 17 horas será realizada a Live Solidária, no Hotel Mariago, com a presença de vários cantores locais e convidados e um repertório musical variado e emocionante. Parte do show é com cantores religiosos e o encerramento conta com músicas sertanejas e também pop/rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui