Secult Goiás e artistas goianos entram na campanha para arrecadar alimentos para famílias mais vulneráveis à pandemia da Covid 19

Inline Advertisement

Participam da iniciativa cantores, atores, dançarinos, entre outros profissionais ligados à cultura

Atendendo a convite da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), vários artistas goianos estão se unindo na campanha promovida pelo Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para arrecadar alimentos para famílias economicamente mais vulneráveis em meio à pandemia de Covid-19.

A ação da Secult é desenvolvida por meio de vídeos gravados pelos artistas, onde eles fazem um apelo para que a população de Goiânia, conhecida por ser solidária, se junte a este esforço conjunto para ajudar quem precisa, especialmente nesse período de distanciamento social necessário, para controle e combate da Covid-19.

Apoiam a causa, cantores, atores, artistas plásticos e visuais, apresentadores, dançarinos, rappers, digital influencer, entre outros. Nomes como  Maria Eugênia (cantora), João Lucas (cantor e produtor), Yuri Fernandes (Esportista), Guido Campos (ator), Marcelo Solá (artista plástico), Ivo Mamona (rapper), Lara Brito (atriz e apresentadora), Almir Pessoa (violeiro), participam do movimento. Os vídeos estão disponibilizados, desde segunda-feira, dia 13, nos canais virtuais da Secult Goiás: You Tube, Facebook e Instagram.

Quem puder contribuir com cestas básicas, as doações poderão ser entregues na sede da Secult Goiás, no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Para o secretário de Cultura, Adriano Baldy, a união de esforços nesse momento é muito importante. “Peço aos que puderem, que ajudem. A união, a generosidade, assim como a fé e a esperança serão muitos importantes nesse momento difícil pelo qual o mundo está passando”, reforça o secretário.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui