Semana do Meio Ambiente terá debates e palestras por teleconferência

Inline Advertisement

De 1º a 05 de junho, no formato de lives

A Semana do Meio Ambiente terá uma cara diferente em 2020. Evento organizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), que tradicionalmente reúne grandes nomes dos setores econômico, ambiental e social, não terá programação presencial por conta da pandemia da Covid-19. O evento será de 1º a 05 de junho, no formato de lives.

O tema será Modernização da Gestão Ambiental. “Nossa prioridade foi a de não cancelar ou adiar o evento para um momento indeterminado, até pela urgência de se discutir os cenários causados justamente pela pandemia”, afirma a secretária Andréa Vulcanis. “Aproveitamos esta nova modalidade de teleconferência que vem sendo adotada amplamente para promover os debates”, explica.

O evento contará com um circuito diário de eventos e palestras com nomes expressivos da área ambiental nacional. Umas das prioridades é a discussão a respeito do novo Sistema de Licenciamento Ambiental de Goiás. A programação será divulgada nos próximos dias.

“Procuramos abordar os diversos aspectos que envolvem a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável neste novo mundo que se avizinha”, diz Andréa Vulcanis. “São temas que vão do social aos modelos de gestão pública, passando por economia e setor produtivo”, conclui a secretária.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui