Semma interdita chácara e apreende quatro carros com som automotivo em Aparecida

A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia (Semma) com o apoio da Polícia Militar (PM) realizou, neste fim de semana, a apreensão de quatro carros com som automotivo e 09 encerramentos de festas em situação irregular.

Os veículos foram apreendidos durante uma festa com cerca de 300 pessoas em uma chácara no Jardim dos Ipês. O local foi interditado e multado em R$ 5 mil por irregularidades.

Uma loja de troca de óleo no Jardim Monte Cristo também foi interditada e multada por promover o uso de som automotivo. A fiscalização também encerrou 09 festas por irregularidades e notificou 14 estabelecimentos por não possuir licença ambiental.

“Nossos fiscais foram até os locais denunciados e verificaram as ocorrências de infrações. Em Aparecida nossa fiscalização tem trabalhado diuturnamente no sentido de garantir o cumprimento da legislação municipal e o sossego da população”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Claúdio Everson.

Para denúncias anônimas a população pode acionar a Central de Atendimento da Semma, que funciona 24 horas, pelos telefones 3238-7216/ 7217 ou enviar mensagem de texto para o Whatsapp 98459-1661.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui