Talles Barreto diz que Caiado não cumpre promessas de campanha

Inline Advertisement

Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) não cumpre nada do que foi prometido na campanha eleitoral. “Ele falou em devolver Goiás aos goianos, mas 90% dos secretários dele são de fora de Goiás, especialmente os cargos mais importantes”, afirmou. “Ser governo é difícil, Caiado ficou 30 anos no Parlamento e assustou com o peso da caneta de governador”, assinalou.

“Caiado falou da cultura, falou do esporte, mas esse governo só acabou com tudo nestas duas áreas, é um governo que acaba com os eventos culturais e não dá conta de fazer nem uma corrida de rua”, criticou Talles. “Para piorar, ele acaba agora com licença-prêmio, com quinquênio, quer criar tarifa extra da Previdência, só mexe no bolso do servidor, piorando a vida de todos e, na iniciativa privada, esse governador cria insegurança jurídica no empresariado”, afirmou.

Para Talles Barreto, quem está prejudicando mais de 20 mil pessoas no segmento do arroz é Caiado. “Nada é debatido ou planejado antes. A verdade é que esse governo não vira para nada, é um governo perdido, e quem estiver esperando alguma coisa em 2020 pode tirar o cavalo da chuva”, finalizou.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui