Vacinação antirrábica chega a Macrozona Centro de Aparecida

Inline Advertisement

SMS conclama população para vacinar os animais de estimação. Número está abaixo da expectativa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica continua na cidade e conclama a população a não deixar de imunizar seus cães e gatos, uma atitude indispensável de carinho pelos bichos e de cuidado com o bem-estar social.

A mobilização se estende até 6 de novembro e, por causa da pandemia do novo Coronavírus, a SMS adotou o sistema de escalonamento regional que dividiu a cidade em 10 macrorregiões com as imunizações sendo feitas por etapas. Em cada uma, nas residências onde há mais de cinco animais, é possível agendar a vacinação em domicílio pelo telefone 3545-4844.

A SMS inicia nesta segunda-feira, 19 de outubro, mais uma etapa na Macrozona Centro com postos montados nos bairros Jardim Rosa do Sul, Setor Serra Dourada – 3ª Etapa, Jardim Cristal, Parque Industrial Santo Antônio e Res. Village Garavelo. Em cada Macrozona, os postos de vacinação ficam montados por até cinco dias durante os quais as equipes da SMS imunizam os animais das 9h às 16h.

Dúvidas e orientações – Quem ainda não vacinou seus animais e deseja se informar sobre as áreas de vacinação ou tirar quaisquer outras dúvidas a respeito deve entrar em contato com o Centro de Zoonoses pelo telefone 3545-4844 de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. A unidade também fará vacinações e fica situada na Rua Reno esquina com Rua Rodeio, Qd. 54, Pontal Sul 2.

Confira os postos fixos da quinta etapa da vacinação, na Macrozona Centro (19 a 23/10):

1- Escola Municipal Deraldo Lisboa dos Santos (Av. Hortêncio, Jardim Rosa do Sul);
2- Escola Municipal Olentino Xavier da Costa (Rua Santo Antônio – Setor Serra Dourada – 3ª Etapa);
3- Escola Estadual Antônio Alves Fortes (Rua Monsueto Viana – Jardim Cristal);
4- Escola Municipal Terra Prometida (Av. Quimbita Abrantes – Parque Industrial Santo Antonio);

5- Escola Municipal Sebastiana Camilo (II, R. Notre Dame – Residencial Village Garavelo).

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui