Veter Martins busca liberação de recursos para obras em Aparecida

Foto: Enio Medeiros
Inline Advertisement

Prefeito em exercício esteve em audiência nos ministérios do Turismo e Desenvolvimento Regional

O prefeito em exercício de Aparecida, Veter Martins, cumpriu agenda nesta quarta-feira, 11, em Brasília, onde representou o prefeito Gustavo Mendanha em audiências. Ele estava acompanhado do secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, e do secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco.

No Ministério do Turismo eles foram recebidos pelo secretário interino e chefe de gabinete Hercy Ayres Rodrigues para uma reunião, na qual foi discutida a liberação de pagamento remanescente para duas obras em andamento no município, sendo a de uma praça no Parque Veiga Jardim e a de conclusão do Anfiteatro Municipal. Ficou acertada a liberação de recursos para a conclusão das obras.

Em seguida, Veter e Einstein foram recebidos no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) pelo secretário nacional interino Ricardo Caiado Alvarenga, onde puseram documentos à mesa e analisaram a necessidade de prorrogação de contrato para conclusão de obras de pavimentação asfáltica. Ricardo sinalizou dar celeridade junto ao Município e à Caixa Econômica Federal para a finalização das obras.

“Com a liberação dos pagamentos, tenho certeza que muito em breve a população será contemplada com mais benefícios na cidade. Todas as vezes que venho a Brasília o governo federal, por meio dos ministérios, além dos deputados federais e senadores por Goiás, têm viabilizado nossos pleitos com atenção e sido muito solícitos com nossas necessidades. As reuniões de hoje foram importantes para darmos sequência aos projetos e obras que estão em andamento em Aparecida”, destacou Veter .

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui