Apesar de enfrentar dificuldades no início da gestão, vereador Diney acredita no êxito de Pellozo à frente de Senador Canedo

Vereador cita adversidades enfrentadas pelo novo prefeito em grande parte causadas pela “obscuridade administrativa” da gestão anterior

Eleito pela chapa vitoriosa que elegeu o prefeito Fernando Pellozo (PSD) em Senador Canedo, o vereador Diney Domingues, também do PSD, acredita no sucesso da nova gestão apesar das dificuldades enfrentadas. “Temos nossos gargalos, principalmente deixados pela gestão anterior, porque a gestão, principalmente administrativa, foi obscura e isso está refletindo agora no início desse governo”, analisa.

Diney diz que a prefeitura estava inchada e o desafio de Pellozo é enxugar a máquina. “No governo passado era muito funcionário, muita gente sem necessidade. Então esse governo vai fazer apenas contratações pontuais, já está fazendo agora o credenciamento na saúde. Está tudo entrando nos eixos”.

O vereador diz que ainda é cedo para analisar os primeiros dias de Pellozo à frente da prefeitura, mas é otimista com relação ao futuro da cidade. “Ainda não dá pra fazer uma avaliação concreta e real, mas é um governo que o povo pode esperar que vai ter êxito, Eu daria hoje uma nota 7 para o governo. Porque ainda pode melhorar a infraestrutura e a saúde”, pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui